NOTÍCIAS

13-MAR-2023

VISITA DO ROTA DAS FALÉSIAS EM FORTIM

A Rota das Falésias conta com o total apoio do SEBRAE-CE sendo representada oficialmente pela Agência de Desenvolvimento Turístico da Rota das Falésias.

#Visita POR REINALDO 13 DE MARÇO DE 2023

Nos dias 08 e 09 de Março o Governo Municipal de Fortim através da Secretaria de Turismo e Cultura recebeu a comitiva do Rota das Falésias-Cenário de Cores, um projeto de iniciativa privada que vem sendo trabalhado desde 2012, com objetivo de oferecer um produto diferenciado a turistas nacionais e internacionais, proporcionando maior competitividade aos empreendimentos turísticos e geração de negócios para o Litoral Leste do Ceará. Atualmente, o roteiro integra 8 municípios no Estado do Ceará (Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí).

A Rota das Falésias conta com o total apoio do SEBRAE-CE sendo representada oficialmente pela Agência de Desenvolvimento Turístico da Rota das Falésias.

Na ocasião foram apresentadas as ações estratégicas previstas nos próximos meses e foram feitas as seguintes visitas técnicas para teste de produtos e experiências de Fortim: Visita ao Hotel Iluminare Stile, Entre Cores e Formas do Fortim Criativo (Visita a galeria de Arte Urion), Entre Rosas e Canteiros (Vivência no canteiro de Rosas do Deserto), Vivência Cultural Pontal de Maceió (Cortejo do Pastoril e exposição de artesanato), Jantar Caiçara, Conhecendo o Universo das Ostras e Mariscos na comunidade de Jardim (Vivência de coleta de mariscos, tratamento e degustação de mariscos na comunidade de Jardim), Jaguaribe Lodge e Jaguarindia, Entre Tons e Sabores do Jaguaribe (Passeio de barco com vivência no Rio Jaguaribe, degustação de camarões e ostras), Pôr do Sol Musical no Pontal do Maceió, além da excelente experiência apoio de hospedagem no Pausa Hotel.

Contamos com as presenças do Sr. João Porto Guimarães (Vice presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/Ce) e Reginaldo Braga (Assessor da Diretoria Técnica Sebrae), da equipe do Sebrae - Regional Litoral Leste: Ana Carla Luna e Lucieuda Bezerra, da consultora e Agente de Roteirização da Rota das Falésias - Adriana Girão, dos Diretores da Agência de Desenvolvimento Turístico da Rota das Falésias - Lusiário Batalha, Geraldo Menezes e Romildo, dos Secretários de Turismos dos municípios de Icapuí - Riana Rocha , Aracati - Andressa Guedes, Cascavel - Raquel, e do Fortim - Flávio Marcelo Pinto, dos turismólogos Felipe Silvério, Jéssica Mendes, Jefferson Bezerra e Athaíde, de Luís Júnior (Hotel Jangadeiro-Aquiraz) e do Sr. Alejandro (Hotel Jaguaríndia), dos empresários Fernando e Fernando Filho da Empresa Rosa do Deserto, dos Secretários Municipais de Fortim - Amadeu Félix (Esporte), Raimunda Ribeiro -Preta (Indústria e Comércio), William Lima (Chefe de Gabinete) e Delma Ferreira (Assessora jurídica), dos Agentes de desenvolvimento - Jairo Lopes e Márcia Guedes, do Produtor cultural - Evandro Vieira, da empresária do setor imobiliário - Michele Soares e da articuladora do Sebrae - Unidade de competitividade - Alice Mesquita.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Turismo e Cultura

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DataComemorativa Há 4 dia(s)

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Um dos heróis da nação, pioneiro na luta pela liberdade!

#Reinauguração Há 4 dia(s)

NOITE ESPECIAL DE SEXTA-FEIRA COM A REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO PONTAL DE MACEIÓ

Na ocasião foram realizados jogos em Comemoração a Reinauguração deste lindo espaço esportivo

#Premiação Há 6 dia(s)

PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

Fortim foi finalista na categoria Turismo & Identidade territorial com o nosso Festival Gastronômico Internacional do Pontal de Maceió.

#EditalMulheresRurais Há 6 dia(s)

TÉCNICOS DA EMATERCE REALIZA APRESENTAÇÃO DO EDITAL MULHERES RURAIS EM FORTIM

O evento aconteceu na última quarta-feira (17), às 8h, no CVT Fortim

#Capacitação Há 8 dia(s)

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM FORTALEZA

“PROGRAMAS DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA, CONDICIONALIDADES E FERRAMENTAS DE GESTÃO”

#Reinauguração Há 8 dia(s)

CONVITE DA REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO PONTAL DE MACEIÓ

O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 19 de abril, a partir das 19h, no espaço do referido Ginásio

#Reunião Há 9 dia(s)

REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DA ENTIDADE NACIONAL DE ELETRICIDADE - ENEL

Na ocasião, o Governo Municipal solicitou a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Fortim, para traçar estratégias na solução da falta de energia

#Esporte Há 10 dia(s)

FORTIM SEDIA A I COPA DA AMIZADE DE FUTSAL DO LITORAL LESTE DO CEARÁ 2024

Esporte é agente transformador de vidas!

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito