Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

SERVIÇO DA OUVIDORIA GERAL

ESPAÇO PARA REGISTRO DE SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, ELOGIOS E DENÚNCIAS RELACIONADAS ÀS ATIVIDADES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Informações atualizadas em: 26/09/2025 13:52:52

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  • Recebimnto

    Recebimento da demanda e geração de protocolo

  • Análise

    O Ouvidor Geral analise e valida a manifestação quanto ao conteúdo, se é sigiloso e a qual órgão se destina.

  • Encaminhamento

    A demanda é enviada ao orgão responsável pela resposta.

  • Monitoramento

    A Ouvidoria recebe e avalia a qualidade da resposta do órgão.

  • Resposta da demanda

    A Ouvidoria envia a resposta ao demandante.

As respostas serão apresentadas em até 20 dias, prorrogável por mais 10 dias, desde que justificada.
Através do endereço eletronico e do e-mail, as manifestões podem ser feitas 24 hoas por dia.
Presencialmente, das 8 as 14 h
Gratuito, desde que não haja custos excepcionais, na forma da legislação.
Presencialmente: 20 minutos.
Presenciamente: 30 minutos.
De forma presencial, na Rua da Paz, 40, Bloco D, Centro, Fortim-CE
Online, através do e-mail: ouvidoria@fortim.ce.gov.br
E formulário no endereço eletrônico: https://fortim.ce.gov.br/ouvidoriaformulario.php
e-mail: ouvidoria@fortim.ce.gov.br
https://fortim.ce.gov.br/ouvidoriaformulario.php
Telefone: (88) 3413-1053
Através do número de protocolo gerado pelo sistema.

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