NOTÍCIAS

12-ABR-2023

PROJETO ESTADUAL SÃO JOSÉ JOVEM - JOVENS QUE SERÃO ATENDIDOS COM O VALOR DE R$ 15.000,00 REAIS NÃO REEMBOLSÁVEIS

O projeto tem por finalidade dar autonomia a jovens que concluíram o ensino médio ou que estão cursando o último do ensino médio.

Por Reinaldo 12/04/2023 #projetosãojoséjovem

Fortim foi o Município do Litoral Leste que mais obteve aprovação com 08 jovens que serão atendidos com o valor de R$ 15.000,00 reais não reembolsáveis.

O projeto tem por finalidade dar autonomia a jovens que concluíram o ensino médio ou que estão cursando o último do ensino médio. Os jovens filhos de agricultores, pescadores e marisqueiras com faixa etária de 18 a 29 anos assinaram ontem, terça-feira (11), às 9h, no CVT Fortim, os termos de Fomento para serem encaminhados ao Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

Representando o Governo Municipal, estiveram presentes, o Secretário de Agricultura e Pesca, Tiago Moura, a Assessora Jurídica, Dra. Delma Ferreira, o Chefe de Gabinete, William Lima, o Gerente Regional da Ematerce, Abdias Monteiro Filho, o Gerente da Ematerce de Beberibe, Roberto Salomão, a Articuladora do Litoral Leste, Ana Carla Luna, a Diretora da Escola Helenita Lopes Gurgel Valente, Ana Leda, a Coordenadora do CVT Fortim, Tânia Santana, os Técnicos da Secretaria de Agricultura do Município, Rui Lacerda, e Técnicos da Ematerce, Kaline, Ednaldo Braga e Germana Castro.

Na ocasião os jovens contemplados com o projeto e os jovens da Escola Helenita Lopes Gurgel Valente, puderam assistir uma palestra sobre Empreendedorismo com o consultor do SEBRAE, Diego Aguiar.

1. Bruna Santos da Silva;

2. Lidiane da Silva Lino;

3. Fernanda das Chagas Carneiro;

4. Fabrício da Silva Oliveira;

5. Geiza Santos Ferreira;

6. Keylla Maria da Silva;

7. Laine do Nascimento Silva;

8. Nicholas Kevin Gomes Machado.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Agricultura de Pesca

Projeto Estadual São José Jovem

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024