O projeto tem por finalidade dar autonomia a jovens que concluíram o ensino médio ou que estão cursando o último do ensino médio.
Fortim foi o Município do Litoral Leste que mais obteve aprovação com 08 jovens que serão atendidos com o valor de R$ 15.000,00 reais não reembolsáveis.
O projeto tem por finalidade dar autonomia a jovens que concluíram o ensino médio ou que estão cursando o último do ensino médio. Os jovens filhos de agricultores, pescadores e marisqueiras com faixa etária de 18 a 29 anos assinaram ontem, terça-feira (11), às 9h, no CVT Fortim, os termos de Fomento para serem encaminhados ao Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.
Representando o Governo Municipal, estiveram presentes, o Secretário de Agricultura e Pesca, Tiago Moura, a Assessora Jurídica, Dra. Delma Ferreira, o Chefe de Gabinete, William Lima, o Gerente Regional da Ematerce, Abdias Monteiro Filho, o Gerente da Ematerce de Beberibe, Roberto Salomão, a Articuladora do Litoral Leste, Ana Carla Luna, a Diretora da Escola Helenita Lopes Gurgel Valente, Ana Leda, a Coordenadora do CVT Fortim, Tânia Santana, os Técnicos da Secretaria de Agricultura do Município, Rui Lacerda, e Técnicos da Ematerce, Kaline, Ednaldo Braga e Germana Castro.
Na ocasião os jovens contemplados com o projeto e os jovens da Escola Helenita Lopes Gurgel Valente, puderam assistir uma palestra sobre Empreendedorismo com o consultor do SEBRAE, Diego Aguiar.
1. Bruna Santos da Silva;
2. Lidiane da Silva Lino;
3. Fernanda das Chagas Carneiro;
4. Fabrício da Silva Oliveira;
5. Geiza Santos Ferreira;
6. Keylla Maria da Silva;
7. Laine do Nascimento Silva;
8. Nicholas Kevin Gomes Machado.
Governo Municipal de Fortim
Secretaria de Agricultura de Pesca
Projeto Estadual São José Jovem
Unidos, a história continua
*Assessoria de Marketing e Comunicação