08-MAR-2023

REGISTROS DA AÇÃO MULHER FORTIM - 2ª EDIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A ação mulher já faz parte do calendário anual de ações do Governo Municipal, priorizando a saúde, o bem-estar e a valorização das nossas mulheres fortinenses!

#DiadaMulher POR REINALDO 08 DE MARÇO DE 2023

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Projeto FISIO EM AÇÃO (formado por fisioterapeutas de Fortim), realizaram na quarta-feira, 08 de março, no Pólo de Lazer, às 17h, a AÇÃO MULHER em Comemoração ao dia Internacional da Mulher.

Foi uma tarde maravilhosa que se estendeu até às 20h, contando com um público expressivo de mulheres, com muita música ao vivo, atividade física com o educador, Marcelinho, e simultaneamente aconteceram diversas ações nas tendas, bem como: Serviços de manicure, sobrancelhas, limpeza de pele, aquela massagem relaxante realizada pelos nossos queridos fisioterapeutas, aferição da pressão arterial, glicemia e vacinas.

Além de tudo, foram distribuídos mimos e aquele caldinho quente para as nossas homenageadas da noite!

Na oportunidade a nossa Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Telma Cesário, a Secretária de Educação, Ivoneide de Araújo, e a Assessora de Assuntos Jurídicos, Delma Ferreira, registraram suas mensagens de carinho, amor, respeito e gratidão a todas as mulheres, ressaltando a importância de cada uma na família, no lar e na sociedade.

Tivemos também a participação da Secretária de Indústria e Comércio, Raimunda Ribeiro (Preta), da Assessora de Mobilização Social, Márcia Guedes, e da Secretária de Saúde, Katiane Gondim.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Saúde

Projeto FISIO EM AÇÃO

Unidos, a história continua

#Esporte Há 1 dia(s)

ENCERRAMENTO - FESTIVAL DO DIA DO TRABALHADOR 2024

O Governo de Fortim continuará investindo, apoiando e acreditando no poder transformador do esporte!

FELIZ ANIVERSÁRIO, FLÁVIO MARCELO, SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DO FORTIM

Desejamos saúde, paz, amor, prosperidade e vida longa!

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

Trabalhadores (as), em especial os fortinenses, vocês merecem todo o nosso respeito e admiração!

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

#Esporte Há 4 dia(s)

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!

#Inauguração Há 7 dia(s)

SEDE DO PROJETO JANGADA É INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (26), ÀS 17H30, COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E MUNÍCIPES

O referido projeto garante acesso à cidadania e à proteção integral para pessoas com deficiência

#CaminhadaDaInclusão Há 7 dia(s)

GOVERNO DE FORTIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE A CAMINHADA DA INCLUSÃO

ABRIL AZUL - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Um dos heróis da nação, pioneiro na luta pela liberdade!