06-NOV-2022

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PÚBLICA SEBASTIÃO HENRIQUE RAMOS COM BRINQUEDOPRAÇA NO CENTRO DE FORTIM

A referida benfeitoria é um sonho antigo se tornando em realidade que proporcionará qualidade de vida a todos os moradores, residentes da Rua Francisco Augustinho e mediações.

#Obras POR REINALDO 06 DE NOVEMBRO DE 2022

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de novembro, às 18h, e contou com as presenças do Prefeito Municipal, Naselmo Ferreira, do Sr. Paulo Rogério Guedes (Secretário Executivo da Proteção Social do Ceará), do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Francisco Ribeiro (Tico), da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Telma Cesário, da Vereadora Presidente da Câmara Municipal de Fortim, Kath Anne Meira, e demais Secretários e Vereadores do nosso querido Município.

Será um espaço de encontro para que as crianças juntas com suas famílias, possam desfrutar de momentos de entretenimento, lazer e socialização.

A missão da atual Gestão do Fortim, sempre foi e será, trabalhar incansavelmente, priorizando a qualidade de vida, a dignidade e o bem-estar de seus munícipes!

Governo do Estado do Ceará

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

#Aniversário Hoje

#DataComemorativa Hoje

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!