15-OUT-2022

MARINHA DO BRASIL REALIZA A ENTREGA DE 30 CARTEIRAS DE PESCADORES PROFISSIONAIS NO MUNICÍPIO DE FORTIM

#Eventos POR REINALDO 15 DE OUTUBRO DE 2022

O Município de Fortim no ano de 2022 foi contemplado com 02 turmas na categoria de Trabalhador Aquaviário nível 1, onde teve o apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Agricultura e Pesca e da Colônia de Pescadores Z-21.

O evento foi realizado ontem, sexta-feira (14), às 9h30, no Centro Vocacional Tecnológico - CVT Fortim, onde na ocasião foi realizada a entrega de 30 carteiras de pescadores profissionais no Município de Fortim.

Contamos com a presença do Capitão Tenente, Anderson, comandante da Agência da Marinha em Aracati (representando a Marinha). Pelo Município de Fortim estiveram presentes, o Secretário de Agricultura e Pesca, Tiago Moura, o Chefe de Gabinete, William Lima, a Secretária de Indústria e Comércio, Raimunda Ribeiro (Preta), a Assessora Jurídica, Delma Lima, e a participação da Presidenta da Colônia de Pescadores, Mikaelly Narciso.

O Governo Municipal parabeniza a todos concludentes por esta importante conquista em prol do Desenvolvimento da Atividade Pesqueira do Fortim.

Unidos, a história continua

FELIZ ANIVERSÁRIO, FLÁVIO MARCELO, SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DO FORTIM

Desejamos saúde, paz, amor, prosperidade e vida longa!

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

Trabalhadores (as), em especial os fortinenses, vocês merecem todo o nosso respeito e admiração!

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

#Esporte Há 2 dia(s)

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!

#Inauguração Há 5 dia(s)

SEDE DO PROJETO JANGADA É INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (26), ÀS 17H30, COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E MUNÍCIPES

O referido projeto garante acesso à cidadania e à proteção integral para pessoas com deficiência

#CaminhadaDaInclusão Há 5 dia(s)

GOVERNO DE FORTIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE A CAMINHADA DA INCLUSÃO

ABRIL AZUL - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Um dos heróis da nação, pioneiro na luta pela liberdade!

#Reinauguração Há 11 dia(s)

NOITE ESPECIAL DE SEXTA-FEIRA COM A REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO PONTAL DE MACEIÓ

Na ocasião foram realizados jogos em Comemoração a Reinauguração deste lindo espaço esportivo