15-OUT-2022

HOJE É COMEMORADO O DIA DO PROFESSOR

#FelizdiadoProfessor POR REINALDO 15 DE OUTUBRO DE 2022

O Governo Municipal de Fortim e a Secretaria de Educação vêm nesta data especial, 15 de outubro, dia do Professor, homenagear, parabenizar e reconhecer a valiosa contribuição que esses profissionais da educação têm para com o nosso Município.

Sabemos que Fortim tem uma Educação Nota 10, que foi conquistada com muito esforço, carinho e dedicação.

Nosso desafio é constante na busca da excelência do ensino e nosso compromisso é continuar lutando por uma educação pública de qualidade, alicerçada nos direitos humanos, na formação de cidadãos de bem e de profissionais dignos e éticos.

E para isso, procuramos estar sempre presentes em nossas escolas, acompanhando e apoiando os trabalhos realizados diariamente e investindo em melhorias.

O professor é fundamental para que ocorram as transformações sociais necessárias na busca de um futuro melhor para todos.

A Gestão Municipal junto com os mestres do ensino de Fortim continuarão trabalhando na construção de uma educação mais digna, humana, fraterna e igualitária.

Que Deus abençoe e ilumine cada um de vocês!

Feliz Dia dos Professores!

Uma homenagem do Governo Municipal de Fortim e da Secretaria de Educação

#Premiação Há 9 dia(s)

PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

Fortim foi finalista na categoria Turismo & Identidade territorial com o nosso Festival Gastronômico Internacional do Pontal de Maceió.

#EditalMulheresRurais Há 9 dia(s)

TÉCNICOS DA EMATERCE REALIZA APRESENTAÇÃO DO EDITAL MULHERES RURAIS EM FORTIM

O evento aconteceu na última quarta-feira (17), às 8h, no CVT Fortim

#Capacitação Há 11 dia(s)