16-AGO-2022

CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DOS JOGOS DA COPA MUNICIPAL DE FUTSAL DE FORTIM 2022

#Esporte POR REINALDO 16 DE AGOSTO DE 2022

FORTIM vivenciou uma noite memorável com a Festa do ESPORTE. No último dia 12 de agosto (sexta-feira), aconteceram os jogos finais da COPA MUNICIPAL DE FUTSAL DE FORTIM - 2022, no Ginásio Narciso Pessoa. Este por sua vez recebeu uma enorme expressividade de público, onde às torcidas estiveram com a adrenalina no mais alto nível. Os jogos propiciaram muita emoção, onde dois jogos foram decididos nas penalidades máximas, tensão e muita ansiedade no semblante dos torcedores presentes ao ginásio, e estes se emocionaram e extravasaram ao grito de...É CAMPEÃO....É CAMPEÃO!

Tivemos as presenças do Excelentíssimo Prefeito, NASELMO FERREIRA, Vice- Prefeito, IGOR CIRIACO e o nosso Chefe de Gabinete, WILLIAM LIMA, além dos Vereadores e Secretários Municipais, que abrilhantaram à noite, onde participaram da entrega de premiações às equipes Campeãs e Vice-Campeãs dos naipes masculino e feminino.

Parabéns Prefeito, NASELMO FERREIRA, pelo magnífico e espetacular evento esportivo, onde através da SEJUV, se realizou a COPA MUNICIPAL DE FUTSAL DE FORTIM - 2022. Aos torcedores, nossa gratidão pela doação de quase dois (2000) mil quilos de alimentos não perecíveis arrecadados.

Parabéns à equipe de FUTSAL Feminina, GAROTAS DO FUTSAL (Gurguri) pela conquista do título de CAMPEÃO, e a equipe do REAL MASSA, pelo título de Vice-Campeã, e ainda a equipe do FORTIM FUTSAL, pela conquista do título de CAMPEÃO na categoria MASTER, e à equipe do UMBRA pela conquista de Vice-Campeão na categoria adulta, à equipe do JUVENTUDE (Barra), pela brilhante conquista do título de CAMPEÃO, e a equipe do GURGURI, pelo título de Vice-Campeão da categoria adultos. Vocês foram fantásticos e merecedores dos excelentes resultados conquistados.

Nossa gratidão aos dirigentes das entidades esportivas participantes da COPA MUNICIPAL DE FUTSAL DE FORTIM - 2022, aos desportistas FORTINENSES, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Civis, Fisioterapeutas de FORTIM, Imprensa local, Comissão de arbitragem, FM Canoa e Plus FM, ao Governo Municipal de FORTIM, e de forma toda especial, à equipe de colaboradores da SEJUV, que se dedicação em todas as atividades durante esta competição.

Que chegue logo 2023, para prestigiarmos mais um grande evento do FUTSAL FORTINENSE!

FUTSAL é PAIXÃO!

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

#AlistamentoMilitar Há 1 dia(s)

VOCÊ QUE COMPLETA 18 ANOS CHEGOU A HORA DE SE ALISTAR!

A Junta de Serviço Militar do Município de Fortim informa que o prazo para o alistamento militar termina no dia 30 DE JUNHO DE 2024

ENCERRAMENTO - FESTIVAL DO DIA DO TRABALHADOR 2024

O Governo de Fortim continuará investindo, apoiando e acreditando no poder transformador do esporte!

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!