20-ABR-2022

FESTIVAL DO TRABALHADOR FORTINENSE - 2022

#SecretariadeEsporte POR REINALDO 20 DE ABRIL DE 2022

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUV), realizará no dia 01 de Maio, na Bela Praia do Pontal de Maceió, um animado Torneio de Beach Soccer e Beach Hand, em homenagem aos nossos Trabalhadores Fortinenses.

E ainda, teremos a III Etapa do Circuito de Vôlei de Praia Masculino que será realizada pela ADPM.

E de forma contagiante, convidamos a sua renomada Instituição Empresarial, Repartição Pública ou Associação Comunitária, e demais entidades, a participarem desse importante evento.

Portanto, confirme à participação de sua entidade com a entrega de 5kg alimentos não perecíveis, e em seguida faça a inscrição de sua equipe no dia 28 de abril (quinta-feira), das 8h às 14h na SEJUV.

Vale ressaltar, que os alimentos arrecadados serão encaminhados a Secretaria de Assistência Social, onde sua equipe estará realizando a distribuição para as famílias carentes do nosso Município.

MODALIDADES EM DISPUTA:

? Beach Soccer (Masculino);

? Beach Soccer (Feminino);

? Beach Hand (Masculino);

? Beach Hand (Feminino).

Os jogos darão início às 7h30 da manhã, do dia 01 de Maio (Domingo).

É o Governo Municipal de Fortim, realizando a Festa do ESPORTE em homenagem aos ilustres trabalhadores da TERRA DO FORTE SÃO LOURENÇO.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Aniversário Há 1 dia(s)

FELIZ ANIVERSÁRIO, FLÁVIO MARCELO, SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DO FORTIM

Desejamos saúde, paz, amor, prosperidade e vida longa!

#DataComemorativa Há 1 dia(s)

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

Trabalhadores (as), em especial os fortinenses, vocês merecem todo o nosso respeito e admiração!

#Reunião Há 2 dia(s)

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

#Esporte Há 2 dia(s)

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!

#Inauguração Há 5 dia(s)

SEDE DO PROJETO JANGADA É INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (26), ÀS 17H30, COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E MUNÍCIPES

O referido projeto garante acesso à cidadania e à proteção integral para pessoas com deficiência

#CaminhadaDaInclusão Há 5 dia(s)

GOVERNO DE FORTIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE A CAMINHADA DA INCLUSÃO

ABRIL AZUL - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

#DataComemorativa Há 11 dia(s)

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Um dos heróis da nação, pioneiro na luta pela liberdade!

#Reinauguração Há 11 dia(s)

NOITE ESPECIAL DE SEXTA-FEIRA COM A REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO PONTAL DE MACEIÓ

Na ocasião foram realizados jogos em Comemoração a Reinauguração deste lindo espaço esportivo

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?