15-FEV-2022

GOVERNO DE FORTIM E BANCO DO NORDESTE FORTALECEM PARCERIAS

#Parcerias POR REINALDO 15 DE FEVEREIRO DE 2022

Nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito do Município de Fortim, ocorreu uma reunião com a participação do Prefeito, Chefe de Gabinete e dos representantes da Secretaria de Agricultura e Pesca de Fortim, Secretaria de Indústria e Comércio e Banco do Nordeste do Brasil, com finalidade de fortalecer parcerias entre poder público municipal e Banco do Nordeste, discutir ações para alavancar o desenvolvimento do município através de financiamentos para atividades produtivas.

Além do Prefeito Naselmo Ferreira, estiveram presentes o Chefe de Gabinete Sr. William Lima, Sr. Tiago Moura (Secretário de Agricultura e Pesca), Sra. Raimunda Ribeiro (Preta) (Secretária de Indústria e Comércio), Sra. Márcia Guedes (Assessora de Mobilização Social), Sr. José Marcelo Almeida Santos (Gerente do Banco do Nordeste - Ag. Aracati) e Carlos Henrique dos Santos Pitombeira (Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste).

Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes ao crescimento da região, instalação de parque industrial no município, fortalecimento do turismo, fortalecimento da agricultura, crescimento do comércio e serviços. Foram firmados alguns compromissos importantes para o desenvolvimento de Fortim.

O prefeito municipal, Naselmo Ferreira, enfatizou a importância do BNB para região, "O município de Fortim buscará sempre fortalecer parcerias com instituições que apoiam os setores produtivos" disse o Prefeito. Destacou a importância da implantação do pólo industrial de Fortim e salientou o aumento do número de empresas já instaladas e as que estão prestes a se instalar no município, com destaque para o turismo, gerando emprego e renda.

É o Governo de Fortim, fortalecendo parcerias para o contínuo desenvolvimento do nosso querido município.

#Parcerias

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!