26-OUT-2021

ENCONTRO COM A COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO - EDIÇÃO 2021/2024

#SeloUnicefEdição20212024 POR REINALDO 26 DE OUTUBRO DE 2021

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 26 de outubro, das 8h30min às 12h, a reunião da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF Município Aprovado - Edição 2021/2024, contando com a participação das setoriais de Assistência Social, Educação, Saúde, Indústria e Comércio juntamente com a representação do CMDCA, Conselho Tutelar, Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Setor de Comunicação, Liderança Comunitária, Liderança de Adolescentes, Sociedade Civil e representação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA, para estudo do guia metodológico desta edição e conhecer as metas e todo processo que está sendo direcionado voltado ao fortalecimento das políticas públicas e da garantia de direitos das crianças e adolescentes do município.

O encontrou aconteceu no auditório do Centro Tecnológico - CVT/Fortim e contou com a participação da Articuladora do Selo Unicef, Ilnar Cardoso, que explanou a metodologia, falou sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS e os eixos de Resultados Sistêmicos, Impacto Social e o eixo de Participação Cidadã e Gestão por Resultados. Para que cada um que está como membro desta comissão venha ter o comprometimento no planejamento, execução, e acompanhamento das ações previstas na metodologia do Selo. A Secretária Municipal de Educação, Ivoneide Araújo, também esteve presente e mostrou todo apoio as ações e o trabalho que será realizado por esta comissão.

O Selo é uma iniciativa do fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos da criança e adolescentes.

#SecretariadeEducação

#Esporte Hoje

ENCERRAMENTO - FESTIVAL DO DIA DO TRABALHADOR 2024

O Governo de Fortim continuará investindo, apoiando e acreditando no poder transformador do esporte!

FELIZ ANIVERSÁRIO, FLÁVIO MARCELO, SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DO FORTIM

Desejamos saúde, paz, amor, prosperidade e vida longa!

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR

Trabalhadores (as), em especial os fortinenses, vocês merecem todo o nosso respeito e admiração!

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

#Esporte Há 3 dia(s)

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!

#Inauguração Há 6 dia(s)

SEDE DO PROJETO JANGADA É INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (26), ÀS 17H30, COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E MUNÍCIPES

O referido projeto garante acesso à cidadania e à proteção integral para pessoas com deficiência

#CaminhadaDaInclusão Há 6 dia(s)

GOVERNO DE FORTIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE A CAMINHADA DA INCLUSÃO

ABRIL AZUL - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Um dos heróis da nação, pioneiro na luta pela liberdade!