Limpeza interna dos ônibus inclui os corrimãos, bancos, balaústres e pega-mão, com substâncias que matam ou diminuem a ação viral
O Governo de Fortim, por meio da Secretaria de Educação, realizará o tempo que for necessário à higienização dos ônibus escolares, que são utilizados por estudantes da rede público de ensino, cuja às aulas presenciais se iniciaram ontem, segunda-feira, dia 18 de outubro do corrente ano.
A limpeza interna dos ônibus inclui os corrimãos, bancos, balaústres e pega-mão. Para a higienização, foram usadas substâncias que matam ou diminuem a ação viral, a fim de minimizar a propagação da Covid-19 durante as viagens dos estudantes.
A secretária titular da pasta, Ivoneide Araújo, destaca a preocupação em promover uma volta às aulas segura. "Há meses temos preparado tudo para que nossos alunos possam voltar às salas de aula, e a limpeza dos ônibus é apenas uma das ações desempenhadas, a fim de preservar a saúde de todos", destaca.
A Administração ressalta que a limpeza, bem como a higienização dos ônibus escolares, serão realizadas de forma regular, obedecendo os protocolos sanitários de combate à doença.
Governo de Fortim + Secretaria de Educação: Unidos a História Continua
#SecretariadeEducação
*Assessoria de Marketing e Comunicação