NOTÍCIAS

27-MAI-2026

A 5ª EDIÇÃO DA COPA FORTIM DE FUTSAL 2026 ESTÁ CHEGANDO!

Prepare sua equipe, vista sua camisa e junte-se a nós para fazer parte desse grande evento esportivo

Por Reinaldo 27/05/2026 #esporte

A contagem regressiva começou e a expectativa só aumenta! No dia 06 de julho, a 5ª edição da Copa Fortim de Futsal 2026 promete agitar o cenário esportivo da nossa cidade, trazendo muita emoção e torcida para os amantes do futsal.

Esta competição não é apenas um torneio; é uma verdadeira celebração do talento e da paixão pelo futsal em Fortim. Prepare sua equipe, vista sua camisa e junte-se a nós para fazer parte desse grande evento esportivo.

Não fique de fora! Venha torcer, vibrar e se emocionar com cada jogada. Garanta seu lugar nesta festa do esporte e mostre seu apoio aos atletas que darão o seu melhor em campo.

Prepare-se para um show de habilidade e competição!

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Fortim, continuar avançando

*Assessoria de Comunicação Social

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024