NOTÍCIAS

14-MAR-2025

FORTIM SEDIA EXPERIMENTO A EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - EMBRAPA

Os pesquisadores da EMBRAPA farão uma elevação nos conhecimentos de técnicos e produtores do Município de Fortim, contribuindo para avançarmos rumo ao Desenvolvimento Agrícola.

Por Reinaldo 14/03/2025 #agricultura

A EMBRAPA implanta experimentos de pesquisa de clones de cajueiro anão precoce no Fortim em parceria com a @ematerceoficial e Secretaria de Agricultura do nosso Município com o apoio da FUNCAP.

Foram plantados 10 diferentes clones de cajueiro, visando a nova recomendação de adubação de plantio + hidrogel.

Ao longo dos anos serão avaliados outros tratos culturais e o manejo do oídio para cada clone. A propriedade do Sr. Jailson, em Carnaubinha, está sediando o referido experimento.

Os pesquisadores da EMBRAPA farão uma elevação nos conhecimentos de técnicos e produtores do Município de Fortim, contribuindo para avançarmos rumo ao Desenvolvimento Agrícola.

Governo Municipal de Fortim

Continuar avançando

*Assessoria de Marketing e Comunicação

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024