27-ABR-2024

#Inauguração POR REINALDO 27 DE ABRIL DE 2024

O Governo Municipal de Fortim, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, dentre suas atribuições, direciona a implantação e implementação de ações políticas de direitos humanos e políticas afirmativas a nível local que visam fortalecer a garantia de direitos, planejar e desenvolver ações, bem como preconiza a política nacional de Assistência Social-PNAS.

O Projeto Jangada nasceu de um forte desejo de transformação coletiva intersetorial de garantir o acesso à cidadania, de diminuir as desigualdades, de identificar as barreiras de acesso a educação regular e a proteção integral das nossas crianças e adolescentes fortinenses com deficiência, beneficiárias do benefício de prestação continuada- BPC.

Com estrutura física montada, um corpo técnico especializado, 128 famílias acolhidas de forma direta e mais de 350 público beneficiado de forma indireta (familiares e profissionais da rede de proteção), e poderíamos ainda perguntar! o que é o projeto jangada? e facilmente responderíamos...um direito, uma rede, uma causa, uma transformação, um dia por vez.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Conselho Municipal da Pessoa Com Deficiência

e parceiros

#Aniversário Hoje

FELIZ ANIVERSÁRIO, TELMA CESÁRIO, PRIMEIRA-DAMA E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE FORTIM

Desejamos neste dia tão especial, saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e vida longa!

#DiadasMães Hoje

FELIZ DIA DAS MÃES

EM ESPECIAL A TODAS AS MAMÃES DO NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO DE FORTIM

#DiadasMães Há 2 dia(s)

GOVERNO DE FORTIM REALIZARÁ HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

O evento acontecerá neste domingo (12), a partir das 18h, no Mercado Público da nossa Cidade

PRIMEIRA REUNIÃO PRÉ-FÓRUM COMUNITÁRIO 2024 | SELO UNICEF

O momento reuniu os mobilizadores do Selo Unicef das Pastas da Administração Pública, e do Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Amadeu Félix

#Comunicado Há 4 dia(s)

COMUNICADO - DIAS DAS MÃES

Após o período eleitoral, veremos o momento oportuno para a continuidade da noite das rosas, a qual já vem fazendo parte do cronograma oficial desta municipalidade

#SaladoEmpreendedor Há 5 dia(s)

SALA DO EMPREENDEDOR DE FORTIM RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO CEARÁ CREDI

Na oportunidade, conversamos sobre a presença e ações do programa no município e participação na semana do MEI neste mês de maio

#Posse Há 6 dia(s)

PREFEITO NASELMO FERREIRA DAR POSSE A SEGUNDA TURMA DOS NOVOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Saúde de Fortim dá um salto de qualidade, fortalecendo sua equipe para propiciar qualidade de vida aos fortinenses

#AlistamentoMilitar Há 8 dia(s)

VOCÊ QUE COMPLETA 18 ANOS CHEGOU A HORA DE SE ALISTAR!

A Junta de Serviço Militar do Município de Fortim informa que o prazo para o alistamento militar termina no dia 30 DE JUNHO DE 2024