13-FEV-2024

CARNAVAL CULTURAL DE FORTIM ENCANTA A TODOS NO PENÚLTIMO DIA DAS FESTIVIDADES

Nosso Carnaval é de muita alegria, brincadeira, folia, energias positivas e de paz!

#CarnavaldoFortim2024 POR REINALDO 13 DE FEVEREIRO DE 2024

No terceiro dia das festividades carnavalescas, o Carnaval Cultural do Fortim encantou a todos, percorrendo mais uma vez as ruas de nossa cidade com banda de marchinhas e bonecos gigantes, se concentrando na areninha central onde acontece todos os anos o tradicional mela-mela.

Um evento organizado com muito carinho para todos os foliões!

Secretaria de Turismo e Cultura