29-JAN-2024

FORTIM E O PROGRAMA ATEG DO SENAR APOIANDO OS CRIADORES DE CAMARÃO DO NOSSO MUNICÍPIO

#Agricultura POR REINALDO 29 DE JANEIRO DE 2024

Com o intuito de fortalecer a geração de renda do município, está sendo mobilizado mais uma turma de pequenos e médios criadores de camarão da nossa cidade.

Os criadores serão atendidos com mais uma turma do Programa de Assistência Técnica e Gerencial - ATEG do SENAR.

O engenheiro de pesca, Elohim Ghibor, técnico cooperado da Cocepat, junto ao Sindicato Rural de Beberibe e o Secretário de Agricultura de Fortim, Tiago Moura, mobilizaram mais 30 famílias produtoras de camarão, elas serão beneficiadas com o projeto de assistência técnica e gerencial do Senar durante 24 meses.

A metodologia é destaque nacional e está contribuindo para um cenário de crescente, desenvolvimento sustentável, da competitividade e dos avanços sociais no campo.

Esta ação é de suma importância para o fortalecimento dos negócios das famílias que trabalham com a criação de camarão no Fortim.