04-AGO-2023

ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE KIT BEBÊ E BOOK DE FOTOS DAS GESTANTES QUE PARTICIPARAM DO ENSAIO FOTOGRÁFICO

#AssistênciaSocial POR REINALDO 04 DE AGOSTO DE 2023

A maternidade é um momento sagrado na trajetória de vida de uma mulher. Garantir o direito e a dignidade a esse ser, traz consigo a missão de gerar, nutrir e cuidar, isso é um compromisso que a Assistência Social de Fortim, através do CRAS, tem assumido com muita gratidão e carinho.

Na tarde de quarta-feira (02), o CRAS promoveu o encontro PAIF com as Gestantes, para realizar a entrega do Auxílio natalidade, mas conhecido como Kit Bebê e entrega do Book de fotos das gestantes que participaram do ensaio fotográfico.

Esses benefícios é uma oferta da Assistência Social, como forma de garantir o direito e a dignidade aos recém-nascidos para famílias que estão no Cadastro Único e são beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Foi um encontro regado de muitos sorrisos, onde as famílias presentes puderam fortalecer seus afetos, receber informações sobre garantia de seus direitos, onde cada detalhe foi pensado com muito carinho. O resultado foi um evento maravilhoso que pode ser sentido no rosto de cada uma das mamães presentes.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Assistência Social

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Reunião Há 1 dia(s)

REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA FEDERAL DE PESCA E AQUICULTURA DO CEARÁ

A referida reunião teve como pauta, a Pesca da Lagosta que já se inicia amanhã, dia 1° de maio, e de Legislação pesqueira para atendimento a classe

#Esporte Há 1 dia(s)

PRAIA DE PONTAL É CENÁRIO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR 2024

O evento terá seu encerramento no dia 1º de maio (quarta-feira), Dia do Trabalhador!

#Inauguração Há 4 dia(s)

SEDE DO PROJETO JANGADA É INAUGURADA NESTA SEXTA-FEIRA (26), ÀS 17H30, COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E MUNÍCIPES

O referido projeto garante acesso à cidadania e à proteção integral para pessoas com deficiência

#CaminhadaDaInclusão Há 4 dia(s)

GOVERNO DE FORTIM ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE A CAMINHADA DA INCLUSÃO

ABRIL AZUL - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO

#DataComemorativa Há 10 dia(s)

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Um dos heróis da nação, pioneiro na luta pela liberdade!

#Reinauguração Há 10 dia(s)

NOITE ESPECIAL DE SEXTA-FEIRA COM A REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO PONTAL DE MACEIÓ

Na ocasião foram realizados jogos em Comemoração a Reinauguração deste lindo espaço esportivo

#Premiação Há 12 dia(s)

PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA

Fortim foi finalista na categoria Turismo & Identidade territorial com o nosso Festival Gastronômico Internacional do Pontal de Maceió.

#EditalMulheresRurais Há 12 dia(s)

TÉCNICOS DA EMATERCE REALIZA APRESENTAÇÃO DO EDITAL MULHERES RURAIS EM FORTIM

O evento aconteceu na última quarta-feira (17), às 8h, no CVT Fortim

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?