04-SET-2018

GOVERNO DE FORTIM INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO GURGURI

#Saúde POR CAMILLO LINCOLN 04 DE SETEMBRO DE 2018
O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria municipal de Saúde tem a honra de convidar toda a população fortinense para participar da Inauguração da Unidade Básica de Saúde do Gurguri, localizada na CE-040. Nesta quinta-feira dia 06 de Setembro de 2018, a partir das 19h. Na ocasião teremos a primeira tocata da Banda Municipal de Fortim que receberá o nome do Sr. Caetano Guedes numa merecida homenagem que depois de uma longa parada de 9 anos voltará às suas atividades culturais com o apoio do Governo Municipal do Fortim através da Secretaria de Turismo e Cultura.
Contamos com a presença de todos!!!

#Saúde Hoje

SAÚDE PROMOVERÁ AÇÃO PARA O DIA "D" DE USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS “ORIENTAÇÃO CORRETA, GARANTE A DOSE CERTA”

O evento será realizado no dia 17 de maio (sexta-feira), no Pólo de Lazer, a partir das 9h da manhã, com diversas ações ofertadas a população fortinense

#DiadasMães Hoje

GOVERNO DE FORTIM REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

O evento teve um formato menor, em obediência à legislação eleitoral, todavia não deixamos de prestar uma linda homenagem às nossas queridas mães

#CICLOSESC2024 Hoje

SESC REALIZARÁ O CICLOSESC 2024, EM PARCERIA COM O GOVERNO DE FORTIM

O Ciclo Sesc é um passeio ciclístico orientado e animado que proporciona lazer, entretenimento e conhecimento aos participantes.

#SemanadoMEI2024 Há 1 dia(s)

PARTICIPE DA SEMANA DO MEI 2024 EM FORTIM!

Para mais detalhes, entre em contato pelo número: 88 8842-7963 (Sala do Empreendedor)

DIA MUNDIAL DO ENFERMEIRO

O Governo Municipal de Fortim, junto com a Secretaria de Saúde, fazem questão de reconhecer e exaltar a importância dos profissionais para o nosso município

FELIZ ANIVERSÁRIO, TELMA CESÁRIO, PRIMEIRA-DAMA E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE FORTIM

Desejamos neste dia tão especial, saúde, paz, amor, prosperidade, sabedoria e vida longa!

#DiadasMães Há 2 dia(s)

FELIZ DIA DAS MÃES

EM ESPECIAL A TODAS AS MAMÃES DO NOSSO QUERIDO MUNICÍPIO DE FORTIM

#DiadasMães Há 4 dia(s)