CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Covid19 09/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ LIBERADA A VACINA CONTRA COVID-19, PARA AS CRIANÇAS DE 6 MESES A 2 ANOS Os responsáveis devem apresentar o cartão do SUS e cartão de VACINA da criança para iniciar esquema vacinal.
#Conferência 29/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL TRABALHO E CIDADANIA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE FORTIM As Conferências Municipais tem o objetivo de promover ampla mobilização para avaliar os reflexos da pandemia da COVID-19 na vida das crianças e adolescentes.
#Covid19 02/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRA O NOVO CRONOGRAMA DAS VACINAS DE COVID-19 NAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE FORTIM

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde, vem comunicar a população fortinense, o NOVO CRONOGRAMA DAS VACINAS DE COVID-19 NAS UNIDADES DE SAÚDE. Por motivo de indisponibilidade de estoque no estado, baixa procura da vacinação e evitar perdas de doses, será da seguinte forma:

*Segunda-Feira:

Sede I - Manhã;

Sede II - Tarde.

*Terça-Feira:

Pontal do Maceió - Manhã;

Viçosa - Tarde.

*Quarta-Feira:

Guajiru - Manhã;

Barra - Tarde.

*CMV - De acordo com o cronograma da equipe.

Lembre-se: Vacinas Salvam VIDAS!

Governo Municipal de Fortim

Secretaria Municipal de Saúde

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TESTE RÁPIDO PARA COVID-19 SERÃO REALIZADOS EM TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE FORTIM A PARTIR DO DIA 4 DE JULHO

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde, informa a toda população fortinense, que a partir do dia 04 de julho, todas as Unidades Básicas de Saúde - UBS, irão realizar o teste rápido antígeno para COVID-19, melhorando assim a detecção precoce dos casos suspeitos da doença.

Tudo isso pensando na prevenção da população, buscando paralisar toda cadeia de transmissão no início dos sintomas, diminuindo a tramissibilidade, isolando todos os casos positivos.

Juntos Somos Mais Fortes!

Governo Municipal de Fortim

Secretaria Municipal de Saúde

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Vacinação 07/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SAÚDE DE FORTIM COMUNICA QUE JÁ ESTÁ LIBERADA A 4ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19, PARA IDOSOS ACIMA DE 50 ANOS

De acordo com as Notas Técnicas nº 36/2022 e nº37/2022 - SECOVID/GAB/SECOVID/MS, do Ministério da Saúde, o Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde deste Município, vem comunicar a toda população fortinense, em especial os IDOSOS (faixa etária de 50 anos acima), que já está LIBERADA A QUARTA DOSE DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, nos Posto de Saúde de cada área de abrangência, conforme Cronograma apresentado nesta publicação.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria Municipal de Saúde

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Vacinação 30/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMUNICADO - TERCEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS

De acordo com a Nota TÉCNICA Nº 35/2022-SECOVID/GAB/SECOVID/MS, do Ministério da Saúde, o Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde deste Município, vem comunicar a toda população fortinense, em especial aos pais de adolescentes (faixa etária de 12 a 17 anos), que já está LIBERADA A TERCEIRA DOSE DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, nos Posto de Saúde de cada área de abrangência, conforme Cronograma apresentado nesta publicação.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria Municipal de Saúde

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 18/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NO POSTO DE SAÚDE DO CMV

Ontem, quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a comunidade do CMV (Carnaubinha, Mundo Novo e Volta Grande) receberam a vacina contra COVID na própria Unidade Básica de Saúde, enquanto a médica juntamente com a equipe volante se deslocava até a comunidade de Encruzilhada para realização de visitas domiciliares.

É a saúde de Fortim mais perto do povo.

#VacinaçãoCovid19

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 18/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FORTIM INICIA A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS

Na manhã desta terça-feira, dia 18 de janeiro, o Município de Fortim iniciou a Vacinação das Crianças da faixa etária de 05 a 11 anos, cumprindo assim mais fase do Plano Municipal de Imunização. Rogério Oliveira da Silva é a primeira criança a ser imunizada em Fortim.

Foi um momento de emoção e ao mesmo tempo de dever cumprido na garantia da proteção de nossas crianças.

Quem ainda não cadastrou seu filho no SAÚDE DIGITAL corre lá e não perca tempo, https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br

Vacina salva vidas!

#FortimImunizado

#Covid19 18/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIETA EXCLUSIVA FORTALECE IMUNIDADE DE PACIENTES INTERNADOS COM COVID-19 EM FORTIM

DIETA EXCLUSIVA FORTALECE IMUNIDADE DE PACIENTES INTERNADOS COM COVID-19 EM FORTIM

Os pacientes internados no Hospital Municipal de Fortim, contam com uma DIETA EXCLUSIVA para REABILITAÇÃO da COVID-19, elaborada pela Nutricionista Yana Ilova.

A alimentação adequada é um grande aliado ao tratamento de recuperação, principalmente de Idosos, onde a COVID causa mais danos.

Além do nosso tradicional feijão com arroz, carne e batata doce, os bolos de banana com aveia e pedacinhos de cravos, também fazem parte dessa dieta maravilhosa. Vale ressaltar, que os nossos pacientes são bem hidratados, tomando bastante água e sucos ricos em vitamina "C", para dar mais ânimo e energia.

É dessa forma que estamos a cada dia, salvando vidas e as devolvendo para o seu âmbito familiar.

O Governo de Fortim, através da Secretaria de Saúde junto com sua equipe de profissionais, tem se esforçado de forma significativa, para lutar por cada vida que é submetida à internação.

Obrigado Deus, por está conosco nesta luta.

Juntos Venceremos!

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 18/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AS AÇÕES ESTRATÉGICAS DE COMBATE À COVID-19 CONTINUAM ACONTECENDO EM FORTIM

AS AÇÕES ESTRATÉGICAS DE COMBATE À COVID-19 CONTINUAM ACONTECENDO EM FORTIM.

A secretaria da saúde do Fortim através da Vigilância em Saúde e Atenção Primária continua trabalhando para promoção e prevençao nas áreas e comunidades de Fortim como medidas de contenção da contaminação da COVID-19.

Ontem, dia 17 de março de 2021, a equipe de multiprofissionais estiveram em ação na comunidade da SEDE I, prestando orientações, entrega de panfletos com dicas de cuidados, proteção e prevenção de contaminação da Covid-19, desinfecção de domicílios e locais públicos.

Medidas essenciais e fundamentais para conter e eliminar o vírus, cuidar das comunidades e das pessoas faz parte da rotina da atual gestão.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 13/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE IMUNIZAÇÃO/CORONAVÍRUS - Trabalhadores de Saúde e Idosos

IMUNIZAÇÃO/CORONAVÍRUS

A vacinação contra à Covid-19 no Município de Fortim continua sendo realizada em TRABALHADORES DE SAÚDE da rede pública e privada e em IDOSOS da faixa etária de 80 anos.

À proporção que formos recebendo novas doses, iremos ampliando no grupo de idosos as outras faixas etárias.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 13/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AÇÕES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS NÃO PARAM EM FORTIM

AÇÕES NO COMBATE AO CORONAVÍRUS NÃO PARA EM FORTIM

As ações de fiscalização e orientação continuam sendo realizadas no Município de Fortim, visando a atender as medidas restritivas para prevenção da COVID-19.

Cumprimento das ações de prevenção é uma questão de saúde pública e contou com a parceria da Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Tributação, em diversos locais da área rural.

A conscientização de todos é fundamental para o controle da COVID-19.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 11/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AÇÕES ESTRATÉGICAS DE COMBATE À COVID-19 NA COMUNIDADE DE COQUEIRINHO

AÇÕES ESTRATÉGICAS DE COMBATE À COVID-19 NA COMUNIDADE DE COQUEIRINHO

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria da Saúde do Fortim, juntamente com a Vigilância em Saúde e Atenção Primária, vem trabalhando a promoção e prevenção nas áreas e comunidades de Fortim, como medidas preventivas para conter a disseminação e contaminação da COVID-19.

Hoje, dia 11 de março de 2021, as equipes de profissionais estiveram em ação na comunidade de Coqueirinho prestando orientações, entrega de panfletos com dicas de cuidados, proteção e prevenção de contaminação da Covid-19, desinfecção de domicílios e locais públicos.

Medidas essenciais e fundamentais para conter e eliminar o vírus, cuidar da comunidade e das pessoas que amamos.

#SecretariadeSaúde

#Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 10/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PACIENTES ACOMETIDOS DE COVID-19 SÃO BENEFICIADOS COM O CAPACETE ELMO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE FORTIM

PACIENTES ACOMETIDOS DE COVID-19 SÃO BENEFICIADOS COM O CAPACETE ELMO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE FORTIM.

Nesta quarta(10), deu-se início ao tratamento de pacientes acometidos de Covid-19 com o Capacete Elmo no Hospital Municipal de Fortim.

O equipamento reduz a possibilidade de intubação em pacientes em situação mais grave da doença.

O uso do Capacete Elmo está sendo acompanhado pela Fisioterapeuta e a equipe de plantão.

#Secretariadesaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 06/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO PARA IDOSOS - IMUNIZAÇÃO / COVID-19

IMUNIZAÇÃO / COVID-19

Neste sábado (6) a Secretaria de Saúde através dos profissionais da Atenção Primária, realizou as vacinas dos Idosos dando continuidade ao Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

#Vacinação #Imunização #Idosos #Covid19 #SecretariadeSaúde

#GovernodeFortim #UnidosaHistóriaContinua

*Assessoria de Marketing e Comunicação.

#Covid19 03/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AÇÕES DE COMBATE À COVID-19 SÃO INTENSIFICADAS EM FORTIM

O Município do Fortim vêm trabalhando e intensificando fortemente as ações no combate a disseminação da COVID-19, através das barreiras sanitárias, que estão localizadas na Avenida Mauro Cavalcante, entre os Bairros Viçosa e Centro e na Avenida Joaquim Crisóstomo no Centro, iniciado no dia 22 de fevereiro, após Decreto Municipal até apresente data.

Todas as barreiras sanitárias estão controlando o fluxo de entrada de acesso à cidade, desenvolvendo atividades como aferição de temperatura com termômetro digital infravermelho, orientações do cuidado de higienização das mãos, uso de máscaras, distribuição de máscaras e desinfecção dos carros, garantindo a entradasegura dos visitantes no Município.

Foram totalizados 8.342 veículos vistoriados, que entraram no munícipio durante esse período de intensificação da fiscalização, com hospedagem reservadas, pessoas de outros municípios que trabalham na Cidade e moradores.

Durante esse período foi identificado um maior número de veículos no final de semana (sábado e domingo), totalizando 1514, uma média de 754 veículos por dia. Já na semana (segunda a sexta), foram totalizados 1168 veículos, uma média de 234 veículos por dia.

Identificamos 167 veículos que não cumpriram as normas do decreto e foram impedidos de entrar no município, foi informado a importância da fiscalização no município devido ao aumento de casos positivos.

Conforme o Decreto Municipal, nº 817/2021, de 27 de fevereiro de 2021, apenas moradores, prestadores de serviço ou turistas com comprovação de reserva poderão entrar na Cidade.

#SecretariadeSáude

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 26/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FORTIM RECEBE MAIS UMA REMESSA DE VACINAS: CORONAVAC E ASTRAZENECA.

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde, recebeu nesta sexta (26), mais uma remessa de vacinas Coronavac, para Profissionais da Saúde e Astrazeneca para Idosos.

Portanto, estaremos dando continuidade à vacinação no Município de Fortim.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 24/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO DE FORTIM

A secretaria de saúde através do setor de Vigilância em Saúde intensifica o trabalho de rastreamento e monitoramento de casos de Covid-19 no município.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 14/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMBATE À COVID-19 / Desinfecção no Prédio da Prefeitura Municipal de Fortim

A LUTA CONTINUA NO COMBATE À COVID-19

Realizado neste domingo (14), medidas de prevenção e combate à COVID-19, desinfectando o prédio da Prefeitura Municipal de Fortim.

#secretariadesaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 14/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM AÇÃO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM AÇÃO

Em Fortim as medidas de controle à COVID-19 continuam com Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade, mobilização, ações educativas e fiscalização realizada pela equipe de Vigilância Sanitária nas seguintes localidades: Pontal de Maceió, Praia das Agulhas, Barra, Jardim, Tapuio, Barro Vermelho, Volta Grande, Mundo Novo, entre outras.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 13/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde em Ação contra à COVID-19

Secretaria de Saúde em Ação contra à COVID-19

Barreiras Sanitárias nas entradas da Cidade de Fortim (Avenida Principal e Viçosa).

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 06/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO À COVID-19, EM ESTABELECIMENTOS

OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO À COVID-19, EM ESTABELECIMENTOS

A operação de prevenção à COVID-19 em estabelecimentos, contou com as parcerias da Superintendência do Litoral Leste, Vigilância Sanitária do município, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Bombeiros Civis.

O Governo municipal agradece a compreensão e parceria dos empreendedores do setor de gastronomia e entretenimento na luta contra a disseminação desse vírus tão letal.

#SecretariadeSáude

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 19/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FORTIM RECEBE AS PRIMEIRAS DOSES DA 1ª FASE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

FORTIM RECEBE AS PRIMEIRAS DOSES DA 1ª FASE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

Dia histórico para o município de Fortim, onde estamos tendo a oportunidade de começar a imunização dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à COVID-19.

Vale ressaltar que recebemos 34% de doses para os TRABALHADORES DE SAÚDE e que posteriormente estaremos recebendo o quantitativo de doses necessárias para imunizar todos os grupos previsto no Plano Municipal de Operacionalização para a Vacinação Contra à COVID-19.

#secretariadesaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 18/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM FORTIM CONTRA A COVID-19 Começa nesta QUARTA dia 20 de janeiro de 2021.
#Covid19 05/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Seja consciente, use máscara! A Pandemia ainda não acabou.

___A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU___

*Seja consciente, use máscara!

*Evite aglomerações;

*Mantenha o distanciamento social.

*Juntos venceremos está luta!

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 28/11/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A pandemia ainda não acabou!

A pandemia ainda não acabou!

Sejamos responsáveis nesse momento de flexibilização do isolamento social.

O momento que estamos vivendo hoje ainda é muito delicado e por isso precisamos manter os cuidados que inserimos em nossa rotina nesses últimos meses.

Preparamos a seguir algumas dicas do que é e não recomendado a se fazer nesse momento:

*Ações recomendadas:

- Usar a máscara;

- Respeitar o distanciamento social;

- Lavar as mãos ou utilizar álcool gel;

- Sempre utilizar a etiqueta respiratória;

- Evitar sair de casa para atividades não essenciais.

*Ações não recomendadas:

- Promover e/ou participar de festas;

- Criar e/ou se manter em aglomerações;

- Ignorar sintomas da doença;

- Desconsiderar as normas sanitárias;

- Tocar ou se manter muito próximo a outras pessoas.

É extremamente importante que não se confunda a flexibilização da quarentena com o fim da pandemia, sejamos responsáveis em nossas ações e multiplicadores das boas práticas.

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Covid19 23/11/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A PANDEMIA NÃO ACABOU, Use Máscara!

A PANDEMIA NÃO ACABOU

Não Tenha Vergonha!

Usar máscara é um ato de amor ao próximo.

Use você também!

#SecretariadeSaúde

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Saúde 06/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 130 Fortinenses Curados da Covid-19 / NENHUM ÓBITO

130 Fortinenses Curados da Covid-19

NENHUM ÓBITO

Juntos Venceremos!

#GovernodeFortim

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Saúde 30/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 120 Fortinenses Curados da Covid-19, e nenhuma morte. Juntos Venceremos!

Até a data de hoje, temos 120 Fortinenses Curados da Covid-19, e nenhuma morte.

Juntos Venceremos!

#GovernodeFortim

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Saúde 30/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Blitz da Saúde! Ação de Combate e Prevenção à Covid-19.

Blitz da Saúde

Ação de Combate e Prevenção à Covid-19.

Será amanhã (31.07), em Viçosa, ás 8h.

#OtrabalhonãoPára #SecretariadeSaúde

#GovernodeFortim #UmaNovaHistória

*Assessoria de Marketing.

#Saúde 25/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Até a data de hoje, temos 110 Fortinenses Curados da Covid-19, e nenhuma morte. Juntos Venceremos!

Até a data de hoje, temos 110 Fortinenses Curados da Covid-19, e nenhuma morte.

Juntos Venceremos!

#GovernodeFortim

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#JuntosVamosVencer 22/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde em Ação - Combate e Prevenção ao Coronavírus em Pontal de Maceió

O Trabalho não Pára!

Todos Contra o Coronavírus. Juntos Vamos Vencer!

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde, Promove Ação no Combate à Covid-19, na Comunidade do Pontal de Maceió.

A ação aconteceu no dia 21.07 (terça-feira), ás 8h, em virtude do aumento de casos na referida Localidade.

Os profissionais de saúde visitaram as residências, levando orientações de acordo com a OMS, realizando medição de temperatura, saturação e panfletagem.

Contamos com o valioso apoio e contribuição da equipe de Endemias, na desinfecção de locais públicos e residências permitidas e solicitadas.

Além disso, a equipe de Vigilância Sanitária juntou-se a nós nessa luta, orientando o funcionamento e distanciamento nos estabelecimentos, de acordo com a OMS - Organização Mundial da Saúde.

#SecretariadeSaúde #Combate #Prevenção #Orientação

#Endemias #Desinfecção #VigilânciaSanitária

#GovernodeFortim #UmaNovaHistória

*Assessoria de Marketing.

#JuntosVamosVencer 21/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 106 Fortinenses Curados da Covid-19 e até a data de hoje, nenhuma morte decorrente dessa doença em Fortim!

106 Fortinenses Curados da Covid-19 e até a data de hoje, nenhuma morte decorrente dessa doença em Fortim!

#JuntosVenceremos

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Saúde 20/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Blitz da Saúde! Ação de Combate e Prevenção à Covid-19. . Será amanhã (21.07), em Pontal de Maceió, ás 8h.
#JuntosVamosVencer 17/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 93 Fortinenses Curados da Covid-19 e até a data de hoje, nenhuma morte decorrente dessa doença em Fortim!

93 Fortinenses Curados da Covid-19 e até a data de hoje, nenhuma morte decorrente dessa doença em Fortim!

#JuntosVamosVencer

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Saúde 13/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Juntos Vamos Vencer! Importante é continuarmos fazendo a nossa parte durante o período da pandemia.

Juntos Vamos Vencer!

Importante é continuarmos fazendo a nossa parte durante o período da pandemia.

Fé, esperança e otimismo!

#GovernodeFortim

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Saúde 11/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Todos Contra o Coronavírus. Juntos Vamos Vencer! O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Saúde, Promove Ação no Combate a Covid-19, na Comunidade de Viçosa.
#Saúde 09/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Blitz da Saúde! Ação e Promoção de Prevenção a Covid-19.

Blitz da Saúde!

Ação e Promoção de Prevenção a Covid-19.

Será amanhã (10.07), em Viçosa, ás 8h.

#OtrabalhonãoPára #SecretariadeSaúde

#GovernodeFortim #UmaNovaHistória

*Assessoria de Marketing.

#Saúde 07/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Comunicado - Horário de Funcionamento durante período da Covid-19 (Coronavírus) da Central de Regulação.

Governo Municipal de Fortim - Deixando você bem Informado!

Comunicado - Horário de Funcionamento durante período da Covid-19 (Coronavírus) da Central de Regulação.

#SecretariadeSaúde #GovernodeFortim #UmaNovaHistória

*Assessoria de Marketing.

#Saúde 06/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Horário de Atendimento como medida de contenção e prevenção ao coronavírus.
#Saúde 27/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ÚLTIMO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE FORTIM

Boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde de Fortim, desta segunda (27/04).

#Segurança 09/04/2020 GABINETE DO PREFEITO TRABALHO DE ISOLAMENTO DAS ENTRADAS DO MUNICÍPIO

Acompanhamento dos trabalhos de isolamento de acessos ao município.

#Saúde 08/04/2020 GABINETE DO PREFEITO Fortim Fechada temporariamente para Turistas

Atenção Fortim!

O Ceará já é o número 1 no Brasil proporcionalmente ao número de habitantes em casos de Corona Vírus (Covid-19).

Somos uma cidade Turística e sempre recebemos todos os turistas e visitantes de braços abertos, mas diante da gravidade da situação pela primeira vez pedimos:

Não venham a Fortim!

Nem mesmo aqueles que tem familiares na cidade. Fiquem em quarentena. Evitem o constrangimento de serem barrados nas entradas da cidade e das praias. A polícia está acionada pelo Ministério Público para poder agir no caso daqueles que não seguirem as orientações.

Pedimos aos munícipes também que fiquem em casa. É a única forma de nos prevenirmos contra esse vírus que assola todo o mundo. A todos desejamos um bom feriado, em casa, e uma Páscoa de muita luz e reflexão! //

#Saúde 07/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE NO COMBATE AO COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde,

está trabalhando na desinfecção de áreas de grande circulação de

pessoas em Fortim, como; Praças, postos de Saúde, Hospital,

Lotérica, Supermercados, Bancos, Mercado e também desinfecção

das ambulâncias.

#Saúde 18/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE O que é coronavírus? (COVID-19) O que você precisa saber e fazer para se prevenir. Medidas comuns do dia a dia, como lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença.
www.fortim.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 09:15:15