CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Reunião 16/04/2024 GABINETE DO PREFEITO REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DA ENTIDADE NACIONAL DE ELETRICIDADE - ENEL Na ocasião, o Governo Municipal solicitou a realização de Audiência Pública na Câmara Municipal de Fortim, para traçar estratégias na solução da falta de energia
#Reunião 05/05/2023 GABINETE DO PREFEITO GOVERNO DE FORTIM PARTICIPA DE REUNIÃO COM O BANCO DO NORDESTE DO BRASIL - BNB Foi apresentado resultados das aplicações realizadas em Fortim de 2022 e ampliação no planejamento para o aumento de demandas em 2023, visando o crescimento do Município.
#Reunião 14/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR PARA ESTABELECER MEDIDAS DE SEGURANÇA DE ALUNOS E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO A medida se faz necessária em virtude dos atuais acontecimentos nas escolas do nosso país.
#Reunião 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNIÃO ORDINÁRIA DO CMDCA JUNTO COM A COMISSÃO DO SELO UNICEF CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE FORTIM, JUNTO COM A COMISSÃO DO SELO UNICEF
#Reunião 28/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL TRABALHO E CIDADANIA Primeira Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho de Assistência Social do Ceará Secretaria de Assistência Social de Fortim participa dessa importante reunião!
#Reunião 10/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL EMPREENDEDORISMO, ECONOMIA, INDUSTRIA E COMÉRCIO REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO EMPREENDEDOR CIDADÃO DE SUCESSO O Projeto tem como objetivo promover e desenvolver atitudes empreendedoras para os cidadãos fortinenses.
#Reunião 13/02/2023 GABINETE DO PREFEITO Reunião intersetorial para planejamento, integração de ações, esforços e últimos detalhes para a realização do Carnaval. CARNAVAL FORTIM 2023 - ONDE O RIO BEIJA O MAR
#Reunião 13/02/2023 GABINETE DO PREFEITO GABINETE DO PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA EMPRESA FORTE DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS LTDA O Governo de Fortim segue atuando para gerar ainda mais emprego e renda no Município.
#Reunião 09/02/2023 GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE FORTIM O Governo de Fortim segue atuando para gerar ainda mais emprego e renda no Munícipio.
#Reunião 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER GOVERNO DE FORTIM VISITA SECRETARIA DE ESPORTE DO ESTADO DO CEARÁ - (SESPORTE) Na ocasião foi protocolado o pedido de material esportivo, para fortalecer as ações do "Projeto Fortim + Esporte"
#Reunião 06/02/2023 GABINETE DO PREFEITO REUNIÃO INICIAL PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES QUE BENEFICIARÃO OS ARTESÃOS DO NOSSO MUNICÍPIO No primeiro momento foi tratado sobre o planejamento de ações que beneficiarão os artesãos do nosso Município.
#Reunião 15/12/2022 GABINETE DO PREFEITO REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA EMPRESA GRUPO PATENSE A gestão do Prefeito, Naselmo Ferreira, vem trabalhando incansavelmente com o objetivo de manter o ritmo de crescimento e desenvolvimento do nosso querido Fortim
#Reunião 17/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REUNIÃO COM O IBAMA/CE E O GOVERNO MUNICIPAL DE FORTIM - PLANEJAMENTO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO

A reunião aconteceu ontem, terça-feira, dia 16 de agosto, às 9h, no Centro Vocacional Tecnológico - CVT Fortim, para discutir sobre o Planejamento Ambiental no Município.

A reunião contou com a presença do Superintendente do IBAMA no CE, Sr. Luís César Barbosa Lopes, e demais membros da equipe Técnica: Rômulo George de Sales e Silveira, José Maria Barbosa da Silva (Analistas Ambiental do Núcleo de Educação Ambiental), Wagner José de Melo Soares (Analista Ambiental da Divisão de Fiscalização), Miller Holanda Câmara (Analista Ambiental, Chefe da Divisão Técnica).

Representando o Governo Municipal de Fortim, o Chefe de Gabinete, William Lima, Secretário de Agricultura e Pesca, Tiago Moura, Diretora de Pesca, Maila Santos, Secretária de Meio Ambiente, Idelnizi Santos, o analista ambiental, Raianison, Secretário de Turismo e Cultura, Flávio Marcelo, Assessora de Mobilização Social, Márcia Guedes, Assessora Jurídica, Delma Costa, e a presença da Presidenta da Colônia de Pescadores Z-21, Mikaelly Narciso.

Foi um encontro bastante produtivo, onde foram alinhados questões de planejamento ambiental do nosso querido Fortim.

Governo Municipal de Fortim

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Reunião 17/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL TRABALHO E CIDADANIA ENCONTRO DO COMITÊ MUNICIPAL INTERSETORIAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA E MONITORAMENTO DO PLANO DA PRIMEIRA INFÂNCIA DE FORTIM

Aconteceu na última quinta-feira, dia 11 de agosto, pela manhã, no CRAS Fortim, um encontro com o Comitê Municipal Intersetorial pela primeira Infância, onde estiveram reunidos para o monitoramento das ações do Plano Municipal da Primeira Infância de Fortim - PMPI.

Na ocasião, junto com os representantes das Secretarias do nosso município, foi realizado a análise e ajustes das ações do PMPI, para este ano de 2022.

Esse encontro teve como objetivo potencializar, otimizar e monitorar as ações que são realizadas na Primeira Infância em nosso Município.

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Assistência Social

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Reunião 22/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA DE FORTIM REALIZA REUNIÃO COM AGRICULTORES, PESCADORES E MARISQUEIRAS

Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com a Ematerce, Colônia de Pescadores Z-21, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estiveram reunidos com agricultores, pescadores e marisqueiras para apresentação de Editais via seleção de propostas, para concessão de empréstimos com subvenção econômica.

O evento aconteceu no CVT Fortim, nesta sexta-feira, dia 22/ de julho, às 8h30 e contou com mais de 70 participantes!

Governo Municipal de Fortim

Secretaria de Agricultura e Pesca

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Reunião 07/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E CULTURA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA SE REUNE COM A ASSOCIAÇÃO GASTRONÔMICA DA VILA DE PONTAL DO MACEIÓ

O Governo Municipal de Fortim, através da Secretaria de Turismo e Cultura, na preparação para o retorno dos eventos de organização municipal, esteve em reunião na tarde de ontem, quarta-feira, 06 de abril, com a Associação Gastronômica da Vila de Pontal do Maceió, idealizadora do Festival Gastronômico Internacional de Pontal do Maceió.

No ano de 2022, a Secretaria de Turismo e Cultura estará também junto com a referida Associação no planejamento, coordenação e organização do evento que acontecerá em setembro em novo formato e estrutura na Praça de Pontal do Maceió.

Aguardem as novidades!

Secretaria de Turismo e Cultura

Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Reunião 25/02/2022 GABINETE DO PREFEITO GOVERNO DE FORTIM EM REUNIÃO COM O SUPERINTENDENTE DO IPHAN - CÂNDIDO HENRIQUE

Nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o vice-prefeito, Igor Ciriaco (representando o prefeito, Naselmo Ferreira), esteve junto com o chefe de gabinete, William Lima e a Secretária de Meio Ambiente, Idelnizi Santos, em uma conversa agradável e produtiva com o superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN do Ceará, Cândido Henrique e representantes da empresa Tijuca alimentos.

Vêm novidades por aí! Aguardem!

Governo de Fortim - Unidos, a história continua

*Assessoria de Marketing e Comunicação

#Reunião 10/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL EMPREENDEDORISMO, ECONOMIA, INDUSTRIA E COMÉRCIO REUNIÃO PRODUTIVA ENTRE GOVERNO DE FORTIM E REPRESENTANTES DO SINE ARACATI

REUNIÃO PRODUTIVA ENTRE GOVERNO DE FORTIM E REPRESENTANTES DO SINE ARACATI

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10), no Gabinete do Prefeito, uma reunião bastante produtiva entre o chefe de gabinete, William Lima e alguns Secretários Municipais com representantes do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Aracati.

A pauta do encontro tratou da possibilidade da instalação de um SINE no Município de Fortim, iniciativa do nosso Gestor Municipal, que beneficiará à população fortinense.

Manteremos informados os queridos cidadãos fortinenses, dos próximos passos dessa provável conquista.

Vale ressaltar que o SINE tem um papel importante na prestação de informações ao trabalhador, sobre o perfil profissional exigido pelas empresas; a importância da postura profissional; a necessidade de desenvolvimento pessoal e profissional contínuo; os meios existentes para busca de emprego; documentação necessária; ou mesmo orientações sobre como elaborar um currículo ou se portar em uma entrevista.

Sigamos com esse objetivo, em pensamento positivo de que essa parceria seja concretizada.

#GovernodeFortim

*Assessoria de Marketing e Comunicação

www.fortim.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:27:55