CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#AçãoSetembroAmarelo 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL TRABALHO E CIDADANIA MOVIMENTA FORTIM / CRASCONVIDA REALIZA ENCONTRO EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO Acreditamos que a prática de exercícios físicos resulta na qualidade de vida e no bem-estar físico e psicológico
#AçãoSetembroAmarelo 14/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL TRABALHO E CIDADANIA CRAS FORTIM REALIZA AÇÕES ALUSIVAS A CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

O Centro de referência da Assistência Social, CRAS Fortim, realizou na manhã de ontem, terça-feira, 13 de setembro, várias ações em alusão ao Setembro Amarelo pela Valorização da Vida.

Tivemos inicialmente a interação entre as crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV. Estes participaram de um movimento muito alegre e divertido com o educador físico, Diego, do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS / Fortim.

Após o aquecimento foi realizado a BLITZ em frente ao CRAS, afagando e acolhendo as pessoas que ali passaram, com abraços, entrega de flores amarelas e palavras de amor e valorização à vida.

CRAS Fortim, valorizando a VIDA!

*Assessoria de Marketing e Comunicação

www.fortim.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 19:53:14