CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 04/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Mais uma Obra - A Escola de Ensino Fundamental Comunitária da Barra está pronta!
#Infraestrutura 03/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO Limpeza nas Praias, Avenidas, Ruas e Bairros de Fortim e dos Distritos.
#Infraestrutura 14/09/2017 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO NASELMO FERREIRA ATENDE REIVINDICAÇÃO ANTIGA DA POPULAÇÃO DE PONTAL O Governo Municipal de Fortim atento a uma reivindicação antiga da população do Pontal de Maceió, retorna as obras do Ginásio Poliesportivo da comunidade. Sob a determinação do Prefeito Naselmo Ferreira, onde em seu primeiro ano de gestão fez questão de atender a esse pedido a muitos anos tão esperado. O ginásio trará muitos benefícios para a comunidade, principalmente através de atividades esportivas, sociais e culturais.
#Infraestrutura 29/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO GOVERNO DE FORTIM REALIZA AMPLIAÇÃO 160M DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA BARRA O Governo Municipal de Fortim pensando no bem da população, realizou juntamente com a Cagece em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, uma ampliação do abastecimento de água para a travessa Isabel Monteiro na comunidade da Barra, onde beneficiará muitas famílias daquela região.
#Infraestrutura 27/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM FORTIM O GOVERNO MUNICIPAL DE FORTIM atento para as necessidades da população, realizou nessas duas últimas semanas um trabalho intenso na manutenção da iluminação pública, atendendo diversas comunidades como Pontal, Barra, Viçosa, Gurgurí, Jardim e Sede. Porém pedimos a população que fique atenta e não deixe de solicitar os reparos possíveis ligando para o 0800 058 2462.
www.fortim.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 07:00:48