CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 12/12/2018 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA E CAGECE INSTALAM BOOSTER EM FORTIM O Governo Municipal de Fortim, em parceria com a CAGECE, visando melhorar o abastecimento de água em toda a cidade, iniciou na manhã de hoje (12/12) a instalação de um booster que terá a função de aumentar a vazão da água e melhorar o abastecimento.
O prefeito Naselmo Ferreira está trabalhando para melhorar o abastecimento de água em toda cidade, começando pelas ampliações já realizadas em alguns bairros. Em breve, também será instalada um novo e maior reservatório de água, que ajudará mais ainda no abastecimento.
#Melhoria 14/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO PROGRAMA SINALIZE CHEGA A FORTIM O Programa Sinalize do Governo do Estado do Ceará, através do Detran vem buscando melhorar as condições de segurança no trânsito, com melhorias principalmente nas intervenções urbanas, deixando consequentemente nossa cidade mais bonita com uma pavimentação asfáltica de qualidade. O Prefeito Naselmo Ferreira esteve todos estes dias acompanhando e fiscalizando pessoalmente ao lado do Secretário Francisco Ribeiro (Tico), dando informações a população sobre a importância do programa, e que em breve teremos mais projetos como este, beneficiando outros locais, como por exemplo a entrada da cidade.
#Melhoria 11/05/2018 GABINETE DO PREFEITO CASAS POPULARES PARA AS FAMÍLIAS DO CAMPO EM FORTIM O Governo Municipal de Fortim junto á Associação dos Moradores da Comunidade do Mundo Novo, conseguiu através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) em parceria com a Caixa Econômica Federal, 50 (cinquenta) Casas Populares nesta segunda-feira (14/05) às 9h, na sede da associação, onde na ocasião estará sendo feita a assinatura do convênio juntamente com o contrato dos beneficiários.
Vale ressaltar o grande apoio do Senador Eunício Oliveira e do Deputado Estadual Daniel Oliveira neste projeto tão importante, que visa principalmente trazer mais qualidade de vida, moradia e dignidade aos cidadãos do campo.
O Prefeito Naselmo Ferreira juntamente com o Representante da Comunidade do Mundo Novo (Beto de Nato), convidam toda a população fortinense para se fazer presente neste momento tão importante, onde a comunidade do Mundo Novo estará sendo agraciada como a única do Litoral Leste e do Baixo Jaguaribe.

#Melhoria 05/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA AGRICULTOR DE FORTIM ADERINDO A CNH RURAL Agricultor Familiar do Fortim, José Hélio de Oliveira Amarante, é o primeiro Agricultor dá Região a ser atendido com a Lei que isenta pagamento da Taxa do Detran para Renovação e emissão dá CNH pela 1 vez a Agricultores.
A Diretora do Detran, Shirley Carvalho, enfatiza que a Lei existe e já está sendo aplicada. Ao ser cadastrado e aprovado ocorre isenção de R$ 212,00 para Renovação e para emissão no valor de R$ 420,00. O trabalho realizado pelo Secretário de Agricultura e Pesca de Fortim, Tiago Moura em parceria com o Gabinete do Prefeito tem a função de propagar e orientar agricultores quanto a Lei e fazer com que haja adesão aos beneficiários do município.
www.fortim.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 16:06:45